15.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Gramado

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Gramado

Publicidade

Na manhã de hoje, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Gramado, prendeu preventivamente suspeito de estupro de vulnerável.
No caso, a Delegacia de Polícia de Gramado representou à Justiça pela prisão preventiva do suspeito no âmbito de investigação que apurou indicativos concretos de que o homem havia abusado sexualmente da enteada de 13 anos de idade.

Segundo as investigações, os abusos ocorriam há cerca de um ano, quando a vítima ainda tinha apenas 12 anos. No curso do Inquérito Policial instaurado para apurar os fatos, além dos depoimentos colhidos, apontando a ocorrência dos abusos sexuais, a prova pericial também foi conclusiva neste sentido. Após os trâmites legais, o investigado, que tem 60 anos de idade, foi recolhido ao sistema prisional.

Publicidade
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
CANELA - A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dante Bertoluci,está com um novo refeitório e cozinha em funcionamento. A iniciativa visa proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos alunos. Anteriormente, o espaço do refeitório comportava apenas três mesas,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.