17.6 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil intercepta remessa de drogas sintéticas e prende traficante

Polícia Civil intercepta remessa de drogas sintéticas e prende traficante

Publicidade

Na quarta-feira (16), a Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, prendeu em flagrante um homem suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, resultando na apreensão de grande quantidade de ecstasy. A partir do monitoramento permanente acerca do narcotráfico em Gramado, a Polícia Civil apurou que um homem estaria transportando drogas sintéticas da região metropolitana com destino a Gramado, onde seriam vendidas.

Com a identificação do veículo, passou-se a monitorar seu deslocamento, sendo realizada a abordagem em um posto de combustíveis às margens da RS 115, em Igrejinha. Neste momento, o motorista do veículo desobedeceu as ordens dos Policiais Civis e empreendeu fuga, deixando o local em alta velocidade, passando sobre a calçada e quase atropelando agentes policiais. Iniciou-se perseguição, que culminou na abordagem e detenção do suspeito na RS 115. No veículo, foi apreendido o celular do suspeito.

Publicidade

Havendo fortes evidências de que o suspeito havia dispensado as drogas durante a fuga, com apoio da Brigada Militar, passou-se a procurar pelos entorpecentes, que foram localizados por uma guarnição da Brigada Militar nas proximidades do posto de combustíveis onde ocorreu a abordagem inicial e fuga do criminoso, exatamente no trajeto da fuga.

Publicidade

Foram apreendidos 146 comprimidos de ecstay. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações, com apoio da Brigada Militar de Igrejinha. O suspeito, que residia em Santa Catarina, foi recolhido ao sistema prisional.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.