15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteNestor e Luia acompanham projetos sociais esportivos

Nestor e Luia acompanham projetos sociais esportivos

Publicidade

Na última quarta-feira (16), o prefeito, Nestor Tissot e o vice, Luia Barbacovi visitaram os projetos sociais esportivos desenvolvidos pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL). Na ocasião, eles estiveram no bairro Piratini, onde acompanharam as atividades da Associação Gramadense de Jiu-Jitsu, que desenvolve um belo trabalho na cidade. Atualmente, a SMEL oferta cerca de 1.100 vagas em diversas modalidades totalmente gratuitas para jovens e crianças, sendo que o jiu-jitsu é uma delas. No bairro Piratini, as aulas são ministradas nas salas anexas a arquibancada do Complexo Esportivo Ernesto Volk (Ernestão).

O secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, fala sobre a importância da união entre o Poder Executivo e as associações do município. “O investimento na área esportiva como ferramenta de desenvolvimento social e promoção de saúde é uma determinação do nosso prefeito e do nosso vice, eles são grandes apoiadores das atividades desenvolvidas hoje pela SMEL em parceria com as associações do município, parceria essa que é fundamental. É um ganho coletivo, principalmente para a comunidade que pode usufruir de programas de qualidade”, comenta.

Publicidade

O presidente da Associação Gramadense de Jiu-Jitsu, Roger Vidal, destacou o apoio da Prefeitura de Gramado no trabalho desenvolvido pela entidade. “Nosso projeto já possui doze anos e é fundamental o apoio que recebemos da prefeitura. Graças a esse incentivo poderemos levar 30 atletas para participar do Abu Dhabi AJP Tour, que acontece dia 26 e 27 de fevereiro aqui em Gramado”, afirmou Vidal. Mais informações sobre os projetos podem ser obtidas pelo telefone da SMEL (54) 3286-6210 ou pelo WhatsApp (54) 9 8406-6940.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A noite de terça-feira (23), foi especial para a família rotariana. A região ganhou o Rotary Club Gramado Hortênsia. O novo clube de serviços voluntários faz parte do Distrito 4670 e será conduzido pelos empresários Crhistian Bonilha...
CANELA - Nesta semana a mesa diretora da Câmara de Vereadores baixou uma resolução e proibiu o cidadão de comentar qualquer postagem do Facebook e do Instagram nas páginas da Câmara de Vereadores. Tal medida causou descontentamento no vereador...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.