20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoPolícia Ambiental segue com ações de combate aos crimes de abigeato e...

Polícia Ambiental segue com ações de combate aos crimes de abigeato e caça ilegal na região

Publicidade

Policiais do 2° Pelotão Ambiental de Canela, realizaram patrulhamento na zona rural de Canela e São Francisco de Paula afim de coibir ações criminosas. Também realizaram salvamento de um animal silvestre e prestaram apoio a Prefeitura de Canela em ações para coibir aglomerações.

Nesta quinta-feira (25), a guarnição realizou patrulhamento ambiental na zona rural dos municípios de Canela e São Francisco de Paula. A fiscalização tem com objetivo coibir crimes ambientais, abigeato, caça ilegal e furto em propriedades rurais, sendo abordados veículos, caminhões e pessoas em atitudes suspeitas.

Publicidade

Na quarta-feira (24), os policiais ambientais realizaram o salvamento de um cágado, animal silvestre da ordem dos Quelônios, em uma residência do município de Canela. Verificado que o animal encontrava-se em condições regulares de saúde animal, e foi devolvido a seu habitat natural, em ambiente alagadiço próximo a um lago.

Publicidade

Ainda na quarta-feira, a guarnição prestou apoio aos Fiscais da Prefeitura municipal de Canela na fiscalização de aglomeração de pessoas em locais públicos, visando o cumprimento das determinações do poder público, coibindo a realização de atividades proibidas pelo decreto municipal, que busca impedir propagação de doença contagiosa.
Foi vistoriado pontos da cidade onde poderia haver concentração de pessoas, sendo contatado apenas o uso de praças para a pratica de atividades físicas.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.