17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPC realiza operação em busca de desaparecido em Canela e realiza...

PC realiza operação em busca de desaparecido em Canela e realiza prisões de suspeitos de homicídio

Publicidade

A Polícia Civil de Canela realizou operação policial no início da manhã desta quinta-feira (05), com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão contra investigados pelo desaparecimento de Adenor Juliano Pinto do Nascimento, de 40 anos, ocorrido no final do mês de agosto. Na ação, em que participaram cerca de vinte policiais civis, foram cumpridas uma prisão e quatro mandados de busca e apreensão, todos nos Bairros Dante e Santa Marta, na localidade denominada de Pedreira.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, refere que a principal linha de investigação é a prática de homicídio seguido de ocultação de cadáver, concentrando-se as ações na busca pelo corpo da vítima.

Publicidade

A autoridade policial referiu que a ação desta quinta-feira contou com a participação de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Canela, que auxiliou nas buscas pelo corpo da vítima em um matagal denso próximo ao local em que teria sido morto, inclusive com cães farejadores. Medeiros informou, ainda, que o crime teria ocorrido em razão da disputa pelo tráfico de drogas na região, sendo que as investigações identificaram os suspeitos pela prática do homicídio, bem como o mandante do crime, liderança da facção baseada no Vale dos Sinos.

Publicidade

Na ação policial, um foragido da região metropolitana foi preso. Ele é investigado pela morte do canelense Adenor Juliano Pinto do Nascimento, mas estaria se relacionando, atualmente, com a então companheira da vítima. Ele foi detido na mesma casa em que ela estava na manhã desta quinta-feira, na localidade da Pedreira, em Canela.

A Polícia Civil de Canela refere que qualquer informação a respeito do crime ou da localização da vítima pode ser passada, inclusive de forma anônima, para o whatsapp 54-96144216.

Juliano Nascimento está desaparecido desde o último dia 30
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.