11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasOlivas de Gramado cria azeite de PANC exclusivo para Festival de Gastronomia

Olivas de Gramado cria azeite de PANC exclusivo para Festival de Gastronomia

Publicidade

Ampliando o seu mix de criações, o Olivas de Gramado elaborou um azeite de oliva inédito e exclusivo com PANC – Plantas Alimentícias Não Convencionais – para o Festival de Gastronomia de Gramado, que acontece de 6 a 17 de setembro no centro da cidade. A iguaria é o azeite oficial do evento, onde estará à venda em edição especial limitada.

Idealizado pelo azeitólogo e sócio-proprietário do empreendimento, André Bertolucci, o azeite é um blend médio de olivas koroneiki e arbequina e tem em sua composição extrato com broto de bambu, chicória e rúcula e talo da flor ‘capuchinha’.

Publicidade

“Nossa participação no evento está em sintonia com o tema da edição, que são as PANCS. A união dos brotos e da capuchinha agregam um leve azedo, que resulta em um azeite diferente, aromático e marcante, além da flor dar uma beleza estética ao produto”, afirma André. 

Publicidade

O Olivas de Gramado tem mais de um amplo mix de azeites e infusões aromáticas criados. Os produtos da grife podem ser adquiridos no site do Olivas ou na Boutique que fica dentro do parque (Rua Vereador José Alexandre Benetti, 1808 – Linha Nova).

Olivas de Gramado
Funcionamento: Das 10h30 às 18h, de quinta a terça-feira. Quarta-feira fechado.
Local: Rua Vereador José Alexandre Benetti, 1808 – Linha Nova – Gramado/RS
Ingresso: a partir de 99,90 (adulto) antecipado no site e a partir de R$ 139 na bilheteria. Crianças até 11 anos são isentas. As regras de meia entrada devem ser consultadas no site. 
Fone/Whats: (54) 99610.7626
Site: www.olivasdegramado.com.br
Instagram: @olivasdegramado
Facebook: www.facebook.com/olivasdegramado

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.