23.3 C
Canela
domingo, abril 14, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasPolícia Ambiental realiza autuação após denúncia de maus tratos em Jaquirana

Polícia Ambiental realiza autuação após denúncia de maus tratos em Jaquirana

Publicidade

Durante a tarde de terça-feira (29), a Polícia Ambiental realizou o atendimento de uma denúncia de maus tratos a animais domésticos, na localidade de Espigão Alto, interior do município de Jaquirana. No local, os policiais militares encontraram 07 cães, de porte médios e pelagens diversas, sem raça definida.

Foi constatado pelos policiais que os animais apresentavam desnutrição, ferimentos, e estavam em meio às fezes, e sem água a disposição, a qual foi saneada pelos policiais militares, e ainda possuíam abrigo desproporcional para o seu porte.

Publicidade

O responsável pelos animais não se encontrava no local, sendo aguardado por um período de tempo, porém o mesmo não apareceu na residência. Desse modo, foi lavrada a ocorrência policial, sendo expedida notificação ambiental para que o mesmo compareça na sede da Polícia Ambiental em Canela e preste esclarecimentos sobre o fato delituoso, bem como apresentar carteira de vacinação dos animais atualizada e que proceda de imediato a limpeza e asseio do local, bem como providenciar água em abundância para todos os animais sob sua tutela.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta semana o Delegado Vladimir Medeiros completou dez anos como titular na DP de Canela, o que é sem dúvida uma marca importante. Foi um grande presente que a comunidade canelense e a região ganhou com a...
Competição é realizada em parceria com a aceleradora Ventiur e premiou vencedora com R$ 200 mil GRAMADO - Em mais uma edição da Gramado Summit, por meio de uma parceria com a Ventiur Smart Capital, aceleradora de startups, foi realizada...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.