Obras e Meio Ambiente trabalham para sanar vazamento de esgoto e identificar imóvel causador do problema

0
27

Nesta sexta-feira (08) as equipes da Secretaria do Meio Ambiente e da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, se reuniram para solucionar o problema de vazamento de esgoto identificado na Rua Borges de Medeiros, próximo ao número 2.506. A Secretaria do Meio Ambiente já havia notificado todos os empreendimentos que poderiam estar contribuindo com o extravasamento de efluente no local para que realizassem adequações em suas interligações de esgoto.

Por ser necessária a realização de obra civil, foi concedido um prazo para a adequação dos imóveis. Contudo, as partes notificadas não apresentaram documentos comprobatórios das adequações e por isso serão autuados. É importante ressaltar que o procedimento administrativo adotado é correto e está dentro do padrão. O problema persiste no local por descaso dos empreendimentos envolvidos.

Publicidade

Mesmo o problema construtivo sendo de responsabilidade dos empreendedores, a Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e a Corsan estão unindo esforços para resolver o problema. No dia de hoje, sexta-feira (08), as equipes estão no local realizando obra civil para tentar identificar os infratores e também para sanar o problema de esgotamento sanitário.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.