26.9 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMorte de motoboy é mais um capítulo do início de ano violento...

Morte de motoboy é mais um capítulo do início de ano violento em Canela

Publicidade

A morte do motoboy Lucas Ebertz Angeli, de 27 anos, é mais um capítulo de um início de ano violento em Canela. Nem chegamos ao segundo mês de 2021 e já são quatro mortes, além de tiroteios e disputas pelo domínio do tráfico de drogas. O motoboy foi brutalmente agredido há oito dias atrás e nesta quinta-feira (28), não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Caridade de Canela.

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (20), por volta de 22h30min,  quando ele foi realizar uma corrida na Rua Gravataí, Vila do Cedro. No local ele sofreu diversas agressões e foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao hospital. O crime foi gravado pelos agressores e circulou por redes sociais. A suspeita é de que haja envolvimento com tráfico de drogas, porém os fatos estão sendo apurados pela Polícia Civil.

Publicidade

O primeiro caso de violência registrado esse ano envolveu Rafael Narciso Schuck, 26 anos. No dia 9 de janeiro ele se envolveu em uma briga no Bairro Santa Marta e foi brutalmente agredido. Dois dias depois ele acabou falecendo no hospital. O fato ainda está sendo investigado pela Polícia Civil, pois o laudo preliminar apontou overdose por drogas como a causa da morte.

Publicidade

Duplo Homicídio

Na madrugada do dia 14 passado, dois homens foram mortos e um terceiro ficou ferido. O crime ocorreu em um local apontado como ponto de tráfico de drogas no Bairro Eugênio Ferreira. Na ação foram mortos Tiago Ricardo da Silva Santos, de 29 anos, e Anderson Alves Vida, de 43 anos. 

Tiroteios e morte

Entre os dias 22 e 23 a cidade registrou dois tiroteios entre grupos rivais tentando dominar o tráfico. Houve inclusive confronto com a Brigada Militar. Na noite de sábado (23), Rodrigo Moura, 25 anos, foi assassinado no Bairro Santa Marta, com disparos de arma de fogo. O caso é investigado como tendo ligação com o tráfico de drogas.

Resposta das forças policiais

Neste período as forças policiais do município seguem agindo para coibir a criminalidade. Foram realizadas várias apreensões de drogas e prisões nos últimos dias. A Polícia Civil identificou hoje (28), dois homens apontados como responsáveis pela morte de Rodrigo Moura. A ordem para a execução teria partido de dentro do presídio. 

A Polícia Civil também identificou e apreendeu um dos autores do duplo homicídio, o qual é menor de idade. As armas usadas no crime também foram apreendidas pelos policiais.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O Abril Cultural do Alpen Park chegou ao final no último sábado (27) com o Encontro de Carros Antigos do Veteran Car Club Hortênsias. Os automóveis antigos atraíram a atenção do público no passeio do parque. Entre...
Desde às 16h de ontem (29) até o início desta manhã foram registrados mais de 60 chamados entre ocorrências e solicitações de vistorias!GRAMADO - As equipes da Defesa Civil Municipal e da Prefeitura de Gramado, por meio das Secretarias...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.