8.5 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaJovem morto no Bairro Santa Marta será sepultado na tarde deste domingo

Jovem morto no Bairro Santa Marta será sepultado na tarde deste domingo

Publicidade

O jovem Rodrigo Moura, 25 anos, assassinado no Bairro Santa Marta no início da noite de sábado, será sepultado neste domingo (25) às 15h30min, no Cemitério Municipal. O velório ocorre na Capela do Bairro Santa Marta. Através de redes sociais muitos amigos da vítima lamentaram o ocorrido, destacando que se tratava de um rapaz querido e trabalhador.

A Polícia Civil investiga o caso e, em princípio, o homicídio não tem relação com as outras ações registradas entre sexta-feira (22) e sábado (23), envolvendo tiroteios e disputa pelo tráfico em Canela. A motivação do crime está sendo apurada.

Publicidade

Por volta das 21h10min, de sábado na Rua Alfredo Fritz, Bairro Santa Marta, a Brigada Militar recebeu ligação via 190, informando que um indivíduo havia sido alvejado por disparos de armas de fogo. No local informado a guarnição encontrou caído na via pública o jovem Rodrigo, sendo que o SAMU, compareceu no local e confirmou o óbito.

Publicidade

A guarnição permaneceu no local, até a chegada da Perícia. Não foi possível informar quantos disparos foram efetuados, mas foi encontrado no local do crime três projéteis de pistola, não sendo possível identificar qual calibre. O exame de necropsia vai determinar quantos projéteis atingiram a vítima e demais detalhes que possam auxiliar a investigação.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Um presente está fazendo a alegria dos alunos da EMEIEF Santos Dumont. Desde a semana passada, o pátio da escola de educação infantil e ensino fundamental, localizada na comunidade do Chapadão, teve montado seu novo espaço recreativo.A...
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.