A Polícia Civil confirmou que está investigando as causas da morte da influenciadora digital Larissa Borges, de 33 anos, ocorrida na segunda-feira (28). Ela, que reside em Brasília, veio a Gramado com o namorado e no dia 20 passado participaram de uma festa. Quando estava no hotel passou mal e foi levada ao Hospital São Miguel em Gramado, tendo sofrido uma parada cardíaca. Ela ficou em coma por uma semana, quando sofreu nova parada cardíaca e foi a óbito.
Conforme apurado inicialmente pela Polícia Civil, existe a possibilidade que a influencer possa ter ingerido alguma substância que possa ter ocasionado a morte. Foi solicitado pela Polícia Civil um exame de necropsia.
Através das redes sociais familiares iniciaram uma campanha para custear as despesas do translado para Brasília e sepultamento. Em pouco tempo, também através das redes sociais, os familiares comunicaram que a quantia necessária já havia sido alcançada. Larissa fazia postagens sobre viagens, vida saudável e exercícios físicos e tinha quase 30 mil seguidores.
O sepultamento de Larissa está previsto para ocorrer nesta quarta-feira (30), às 11h, no Cemitério Municipal Santa Rosa de Goiás.