23.3 C
Canela
domingo, abril 14, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMorte de influenciadora digital em Gramado está sendo investigada pela Polícia

Morte de influenciadora digital em Gramado está sendo investigada pela Polícia

Publicidade

A Polícia Civil confirmou que está investigando as causas da morte da influenciadora digital Larissa Borges, de 33 anos, ocorrida na segunda-feira (28). Ela, que reside em Brasília, veio a Gramado com o namorado e no dia 20 passado participaram de uma festa. Quando estava no hotel passou mal e foi levada ao Hospital São Miguel em Gramado, tendo sofrido uma parada cardíaca. Ela ficou em coma por uma semana, quando sofreu nova parada cardíaca e foi a óbito.

Conforme apurado inicialmente pela Polícia Civil, existe a possibilidade que a influencer possa ter ingerido alguma substância que possa ter ocasionado a morte. Foi solicitado pela Polícia Civil um exame de necropsia. 

Publicidade

Através das redes sociais familiares iniciaram uma campanha para custear as despesas do translado para Brasília e sepultamento. Em pouco tempo, também através das redes sociais, os familiares comunicaram que a quantia necessária já havia sido alcançada. Larissa fazia postagens sobre viagens, vida saudável e exercícios físicos e tinha quase 30 mil seguidores. 

Publicidade

O sepultamento de Larissa está previsto para ocorrer nesta quarta-feira (30), às 11h, no Cemitério Municipal Santa Rosa de Goiás.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta semana o Delegado Vladimir Medeiros completou dez anos como titular na DP de Canela, o que é sem dúvida uma marca importante. Foi um grande presente que a comunidade canelense e a região ganhou com a...
Competição é realizada em parceria com a aceleradora Ventiur e premiou vencedora com R$ 200 mil GRAMADO - Em mais uma edição da Gramado Summit, por meio de uma parceria com a Ventiur Smart Capital, aceleradora de startups, foi realizada...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.