23.2 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaMDB reúne mulheres em evento para comemorar o Dia Internacional da Mulher

MDB reúne mulheres em evento para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Publicidade

CANELA – O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Canela celebrou de maneira especial o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, através de um evento dedicado exclusivamente às mulheres.

Realizado na quarta-feira (8.3) na sede da Associação dos Moradores do bairro Leodoro de Azevedo, o evento reuniu lideranças femininas do MDB, simpatizantes e convidadas especiais que são referências em suas áreas de atuação. Entre os temas discutidos, destacam-se a importância da participação política das mulheres, apresentações musicais de talentos locais e sorteios de brindes.

Publicidade

A iniciativa foi liderada pela vereadora Carmem Jungton e por Janete Welter de Oliveira, que organizaram um lanche especial para as participantes e garantiram a distribuição de brindes durante o encontro.

Publicidade

Durante a celebração, Eduardo Rodrigues enfatizou o papel essencial das mulheres na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva, além de destacar a necessidade de fortalecer sua representatividade nos espaços de poder.

O MDB de Canela reiterou seu compromisso com a valorização do protagonismo feminino, reconhecendo a importância de celebrar e homenagear as conquistas e lutas das mulheres em todo o mundo. “O evento foi um momento inspirador e de reflexão sobre os desafios e avanços na busca por uma sociedade mais justa e igualitária para todas e todos”, ressaltou o presidente Ademar Savi.

Também presente no evento, o então secretário de Obras, Marcelo Savi, prestigiou a iniciativa em apoio à causa das mulheres.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.