14.8 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaMDB e PSDB pretendem manter coligação vitoriosa

MDB e PSDB pretendem manter coligação vitoriosa

Publicidade

O presidente do MDB, Vilmar Santos, coordenou mais um bate-papo virtual na noite de terça-feira (8), no Amarelão, desta vez contando com a participação dos pré-candidatos Constantino Orsolin (MDB) e Gilberto Cezar (PSDB). Durante a live ocorreu um anúncio bastante aguardado pela comunidade que foi a intenção de manter a parceria que resultou na coligação vitoriosa no último pleito municipal, tendo os candidatos do MDB e do PSDB concorrendo como cabeças de chapa. “Em time que está ganhando não se mexe. Este projeto não pode parar!”, destacou Constantino Orsolin.


Gilberto Cezar seguiu na mesma linha e lembrou das inúmeras conquistas nos últimos quatro anos em prol da comunidade canelense. “É um ato emblemático de união e grandeza. Construímos esta bandeira de unidade e vamos carregá-la até o fim buscando sempre o melhor para nossa cidade de Canela”, comentou Gilberto. No encontro o pré-candidato Constantino Orsolin destacou a importância do Poder Legislativo na governabilidade do município, ressaltando a capacidade de diálogo entre Prefeitura e Câmara na atual administração. “Em grande parte dos projetos tivemos aval por unanimidade dos vereadores! E isso não nos impediu de termos divergências que foram contornadas através de discussões e debates que enriqueceram as pautas. Quem ganha com isso é a população”, afirma Constantino Orsolin.

Publicidade

MATURIDADE POLÍTICA

Publicidade

Presidente emedebista e peça chave nas articulações com as demais siglas, Vilmar Santos avalia que o recente progresso do município está diretamente ligado a pacificação política. “Os partidos estão demonstrando maturidade política neste processo. Teremos tempos difíceis pela frente e mais do que nunca precisaremos unir forças. Por isso seguimos conversando com os demais partidos e lideranças, pensando sempre no fortalecimento do projeto”, analisa Vilmar.❤️ Agora os nomes de Constantino Orsolin e Gilberto Cezar serão colocados em votação nas convenções de cada partido para serem confirmados como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, nas eleições municipais deste ano. O PSDB se junta ao Republicanos, ao PTB e ao PSL, partidos estes que já declararam apoio a chapa que será capitaneada pelos emedebistas.

CONVENÇÃO DO MDB NESTE SÁBADO

O MDB de Canela convoca membros do Diretório Municipal (titulares e suplentes), além de vereadores e lideranças estaduais e federais do MDB com domicílio eleitoral no município, para a Convenção Municipal que acontecerá neste sábado, 12 de setembro, das 13h30 às 17h, no Amarelão (Praça Luis Wender).

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.