18.4 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCanela tem 528 e Gramado tem 840 pessoas recuperadas da Covid-19

Canela tem 528 e Gramado tem 840 pessoas recuperadas da Covid-19

Publicidade

Juntas, as cidades de Canela e Gramado tem 1.368 pessoas recuperadas da Covid-19, desde o início da pandemia. No boletim desta quarta-feira (9), em Gramado, do Centro de Operações de Emergências (COE) foram confirmados 42 casos novos para Covid-19. Com isso, há 898 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 840 casos já estão recuperados e outros 42 moradores seguem em isolamento domiciliar.

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, quatro moradores de Gramado confirmados com Covid-19: dois na UTI e dois na enfermaria. Há, ainda, 11 casos suspeitos de Gramado no hospital: um na UTI e 10 na enfermaria. Três pacientes naturais de outros municípios também estão internados no São Miguel com confirmação de Covid-19: dois na UTI e um na enfermaria. Há mais um caso suspeito de não residente na UTI.

Em Canela, entre ontem e hoje foram recuperados mais dois pacientes, totalizando 528 pessoas recuperadas. Nas últimas 24h cinco exames testaram positivo. Com isso Canela possui 35 casos ativos (infectados no momento) e registra 582 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, seis pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que três tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e três ainda aguardam os resultados dos exames. Deste total um paciente confirmado está na UTI do HCC, enquanto outro paciente suspeito ocupa leito de média complexidade (suporte respiratório) no Hospital de Canela.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.