17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaJovem é morto a facadas ao tentar ajudar o primo durante uma...

Jovem é morto a facadas ao tentar ajudar o primo durante uma briga

Publicidade

São Francisco de Paula – O jovem Vitor Gabriel Castilhos, de 22 anos, foi morto a facadas na madrugada deste sábado (06/01) ao tentar ajudar o primo durante uma briga. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A Brigada Militar agiu rapidamente e prendeu o autor do crime.

No começo da madrugada, por volta da 00h05, entrou em contato com a Brigada Militar de São Francisco de Paula, o Hospital Municipal, relatando que havia entrado na emergência um homem com ferimentos de objeto perfuro cortante. A guarnição de serviço foi ao hospital, onde informaram que a vítima, que não possui antecedentes, levou duas facadas, no abdômen e tórax.

Publicidade

Os familiares relataram que a vítima estava com seu primo na frente de sua residência, em via pública, localizada na Rua Ângelo Atanázio, no bairro Rincão, quando o autor, de 26 anos, com antecedentes por roubo a residência com lesões, furtos, tráfico de drogas e roubo a pedestre, chegou no local e começou discussão com o primo da vítima, entrando em vias de fato. Quando Vitor Gabriel foi ajudar seu primo, recebeu as facadas e o autor saiu correndo do local.

Publicidade

Diante dos fatos, a guarnição de serviço deslocou ao endereço da ocorrência, onde conseguiu prender em flagrante o autor do homicídio, ainda nas proximidades do local ondo ocorreu o crime.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.