16.3 C
Canela
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasComeçou o prazo para a Declaração Anual de Faturamentos para os MEIs

Começou o prazo para a Declaração Anual de Faturamentos para os MEIs

Publicidade

REGIÃO – Os microempreendedores individuais (MEI) devem ficar atentos ao prazo para a entrega da sua declaração de faturamentos anual, o qual já começou e é obrigatório para todos os microempreendedores individuais no Brasil. O processo é rápido e simples, sendo realizado através do portal DASN-SIMEI (Declaração Anual do Microempreendedor Individual), vinculado ao Simples Nacional.

A entrega deste documento, que detalha seus rendimentos e tributos pagos em 2023, é mandatória para todos os MEIs registrados. Importante ressaltar que, mesmo na ausência de movimentação no ano anterior, a declaração é obrigatória.

Publicidade

Neste ano, o preenchimento do documento referente ao calendário de 2023 deve ser concluído até o dia 31 de maio. Aqueles que tiverem dúvidas ou necessitarem de auxílio podem procurar a Sala do Empreendedor nos seus municípios.

Publicidade

Quero receber notícias no meu WhatsApp

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Até o dia 28 de julho, a Festa Colonial de Canela traz ao centro, na Praça João Corrêa, uma variedade de produtos coloniais feitos nas comunidades rurais do município. Além de conferir a gastronomia típica e levar...
CANELA - Na noite da última segunda feira, 22 de julho, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA realizou a cerimônia de formatura da primeira turma dos cursos do Programa RS Qualificação, programa o qual...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.