11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteJEC Krona é bicampeão da Super Copa Gramado de Futsal

JEC Krona é bicampeão da Super Copa Gramado de Futsal

Publicidade

GRAMADO – Uma final digna de um grande evento do esporte nacional. Assim foi o encerramento da Super Copa Gramado de Futsal que consagrou a equipe do JEC Krona de Joinville (SC) como o grande bicampeão da competição. A equipe já havia vencido a competição em 2023, e agora este ano repete a conquista. A final realizada às 14 horas deste sábado (16) entre JEC Krona e Praia Clube de Uberlândia (MG) foi uma grande decisão.

O primeiro tempo terminou empatado, 1 x 1, com gols de Éder Lima para o JEC e Claudinho para o Praia. No início da segunda etapa, o Praia Clube virou o placar, 2 x 1, novamente com gol do ala/pivô, Claudinho. Mas Éder Lima deixou tudo igual e terminou em 2 x 2. A decisão foi para a prorrogação e o Praia Clube estava com o número de cinco faltas estouradas. Foi o suficiente para o JEC Krona passar à frente no placar. Com dois gols de tiro livre direto pelo excesso de faltas, Eder Lima colocou o time de Joinville na frente, 2 x 0 ainda na primeira etapa da prorrogação. O JEC na etapa final marcou mais duas vezes com gols de Kevin e Henrique, o Praia descontou com o pivô Fabinho. Final 4 x 1 para o JEC Krona e muita comemoração da torcida presente no Perinão, atletas e comissão técnica.

Publicidade

Resumo da final:

Publicidade

Campeão – JEC Krona de Joinville (SC) – Bicampeão 2023 e 2024.

Vice-campeão – Praia Clube de Uberlândia (MG).

Goleador – Éder Lima (JEC Krona).

Goleiro Menos Vazado – Thiago e Wolverine (Praia Clube).

Destaque da Final – Éder Lima (JEC Krona).

Jogo preliminar

A decisão de sábado (16) teve uma preliminar digna de um grande evento. Legends e Amigos da KTO fizeram uma apresentação para a torcida relembrar de grandes atletas da dupla Grenal e do futsal nacional. Na quadra, o goleiro Galatto, Dinho, Patrício, Edilson, Arilson, Ortiz, Fininho e Cezinha eram os destaques dos Legends. Nos amigos da KTO, Daniel Carvalho, Rafael Colling, Choco, Cassio, Boleiro e Pedro Netto protagonizaram uma grande apresentação. Final, 4 x 4.

O técnico da Seleção Brasileira de Futsal, Marquinhos Xavier, esteve prestigiando a decisão da Super Copa e fez a entrega do troféu para o atleta destaque da partida, Éder Lima.

A Super Copa Gramado de Futsal teve a realização da SER Gramado, em parceria com a Prefeitura de Gramado e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O patrocínio foi da Krona Tubos e Conexões, KTO e CRESOL. A chancela e direção técnica foi da Liga Gaúcha de Futsal. A Nedel foi a bola oficial da Super Copa Gramado e a Rede Sky foi o Hotel Oficial da competição.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.