23.3 C
Canela
domingo, abril 14, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende traficante com maconha, cocaína, crack e ecstasy no Bairro...

Brigada Militar prende traficante com maconha, cocaína, crack e ecstasy no Bairro Jardim

Publicidade

GRAMADO – Na madrugada de domingo (1703), por volta da 01h45, a guarnição da Brigada Militar de Gramado foi informada, via 190, por populares sobre movimentação suspeita na Rua Setembrino de Carvalho, no Bairro Jardim.

Durante patrulhamento no bairro os Policiais Militares visualizaram um indivíduo a pé que ao perceber a presença da viatura soltou ao chão uma bolsa que estava carregando e mudou o curso de sua caminhada. O homem foi abordado e identificado.

Publicidade

Em revista pessoal foi encontrado na bolsa várias quantidades de entorpecentes: 26 porções de maconha, pesando 401 gramas, 20 pedras de crack, pesando 12,7 gramas, três porções de cocaína, pesando 2,9 gramas, e quatro comprimidos de ecstasy.

Publicidade

O autor, de 25 anos, antecedentes por posse de entorpecentes, ameaça, perseguição, perturbação da tranquilidade e coação no curso do processo, admitiu que portava os entorpecentes para venda, que recebeu o carregamento e iria comercializar na cidade. O traficante foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta semana o Delegado Vladimir Medeiros completou dez anos como titular na DP de Canela, o que é sem dúvida uma marca importante. Foi um grande presente que a comunidade canelense e a região ganhou com a...
Competição é realizada em parceria com a aceleradora Ventiur e premiou vencedora com R$ 200 mil GRAMADO - Em mais uma edição da Gramado Summit, por meio de uma parceria com a Ventiur Smart Capital, aceleradora de startups, foi realizada...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.