20.8 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaColisão entre dois veículos deixa uma vítima fatal em São Francisco de...

Colisão entre dois veículos deixa uma vítima fatal em São Francisco de Paula

Publicidade

SÃO FRANCISCO DE PAULA –  Uma colisão entre dois veículos ocorrida na tarde de domingo (17), ocasionou a morte de um homem. O acidente foi registrado por volta de 14h25min, no quilômetro 103 da ERS-020, em São Francisco de Paula. Duas vítimas foram socorridas com vida e um terceiro envolvido acabou morrendo no local.

Ainda não se sabe o que teria provocado a colisão. O condutor de um veículo Renalt Sandero, com placas de Parobé, trafegava sentido São Chico a Taquara. Já o condutor de um Ford Ka, com placas de São Francisco de Paula vinha na direção São Chico a Cambará do Sul. A condutora do Sandero, de 42 e um passageiro de 36 anos, foram socorridos e levados para o hospital. Já o condutor do Ka, de 41 anos, morreu no local. 

Publicidade

A vítima fatal foi identificada como Diego Martini da Silva. Ele era morador de São Francisco de Paula. Conforme relato de populares, momentos antes do acidente ele estaria em um rodeio na cidade. Ele era bem conhecido no meio tradicionalista da região.

Publicidade

Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Câmara de Vereadores de Gramado terá um espaço destinado a partir desta terça-feira, dia 30, para inscrições e orientações ao Encceja - Exame Nacional para a Certificação de Competências de Jovens e Adultos. A iniciativa é...
CANELA - O Programa Bolsa Família, um dos principais programas de transferência de renda do país, exige que os beneficiários realizem a pesagem de seus filhos menores de 7 anos e o acompanhamento das mulheres entre 14 e 44...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.