Inscrições abertas para o III Fórum Gramado de Estudos Turísticos

0
100
Foto: Laíse Feijó
Publicidade

Um dos maiores eventos do Brasil sobre o turismo como alternativa de desenvolvimento, o Fórum Gramado de Estudos Turísticos volta a ser realizado após dois anos de adiamento em função da pandemia. A terceira edição será realizada dias 17 e 18 de agosto em Gramado, no coração da Serra Gaúcha e em meio ao 50° Festival de Cinema de Gramado. O evento acontece no Expogramado e as inscrições já podem ser realizadas no site do evento www.forumgramado.com.br

Visando deixar um legado de vanguarda aos destinos que apostam no turismo como atividade econômica sustentável, o Fórum Gramado é direcionado aos players do turismo nacional, aos dirigentes de destinos turísticos, aos legisladores, ou seja, aos que possuem ferramentas para a implantação de diretrizes em suas comunidades. Cabe ressaltar a importância dos estudantes de turismo, também como foco do evento. Entre os temas abordados estão cinema x turismo, marcas internacionais, turismo de eventos, inovação no turismo, turismo gastronômico, experiências do entretenimento, espetáculos, shows e turismo, incentivos para o turismo, turismo esportivo e capitalismo consciente.

Destaque para as presenças já confirmadas, entre outros, dos palestrantes Carlos Alves – Diretor Executivo na Record TV, Paulo César Tinga – Ex Futebolista Brasileiro, José Ernesto Marino Neto – CEO da BHS Internacional e Kempinski Hotéis de Luxo, Daniel Ozzan – Diretor Executivo (COO) da Gotel Hotel Management e Gerente Geral do hotel Marriott Buenos Aires, Leonel Andrade – CEO da CVC Corp e Paulo Humberg – CEO A5 Capital Partners.

O III Fórum Gramado de Estudos Turísticos é uma realização do SindTur Serra Gaúcha e conta com patrocínio do Sicredi Pioneira e apoio da Construarte, Gramadotur, Sebrae e Expogramado. A Agência Oficial é a CVC Corp/Turistur.

Publicidade