14.4 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraGramadenses afetados pela chuva terão desconto ou isenção na conta de água

Gramadenses afetados pela chuva terão desconto ou isenção na conta de água

Publicidade

GRAMADO – Na sexta-feira (17), o prefeito Nestor Tissot, na presença da procuradora-geral, dra. Mariana Melara Reis, assinou ofício para aderir ao programa da Corsan que oferece apoio aos impactados pelos eventos climáticos.

A medida acordada pela companhia, em conjunto com o Ministério Público e a Defensoria Pública estaduais, garante que os afetados por desabastecimento contínuo terão isenção da tarifa básica de maio, pagando apenas pelo consumo. Já os clientes que contam com tarifa social, não pagarão a conta por seis meses.

Publicidade

A forma de solicitação da isenção, bem como os documentos necessários, serão informados pela Corsan nos próximos dias. “Nessas horas difíceis, essa é mais uma ajuda conjunta que beneficia a nossa sociedade, principalmente as famílias que foram mais atingidas pelos eventos climáticos”, destaca o prefeito Nestor Tissot.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.