22.9 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteFutsal Sênior terá sete equipes participantes e inicia nesta semana

Futsal Sênior terá sete equipes participantes e inicia nesta semana

Publicidade

Inicia nesta terça-feira (12) mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal Sênior. A competição, que integra o calendário esportivo de Gramado, é organizada pela Prefeitura de Gramado através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

Neste ano, serão sete equipes em busca do título. 11 Canarinhos, Cosmos, Racing, Panelão, Zeus, Fênix e São José se enfrentarão no sistema de todos contra todos, em turno único, onde avançarão os quatro melhores colocados para a semifinal. A decisão está marcada para o dia 6 de setembro. Todos os jogos serão realizados no Ginásio José Francisco Perini, Perinão.

Publicidade

A primeira rodada terá três confrontos. Iniciando às 19h30, São José e Cosmos abrem a competição. A partir das 20h30, a equipe do Fênix enfrentará o Racing e fechando a rodada, com início às 21h30, o Zeus enfrenta o Panelão.

Publicidade

Foto: O campeonato é uma realização da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Representantes da Polícia Civil e Brigada Militar de Canela estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira, 22, no Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação da Prefeitura de Canela. O motivo foi um treinamento especializado para o uso...
CANELA - O destino Canela foi apresentado, na tarde de sexta-feira (19.4), para cerca de 400 agentes de viagens do Nordeste e de alguns estados do Sudeste e Centro-Oeste, durante a 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.