Publicidade

A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), abre nesta semana as inscrições para mais três competições do seu calendário esportivo. A partir do dia 15 de julho, as equipes com vaga na Primeira Divisão do Futsal, já podem retirar seu material de inscrição junto a Secretaria. A competição iniciará no dia 5 de agosto e terá rodadas sempre em sextas-feiras no Ginásio José Francisco Perini, Perinão.

Também a partir de sexta-feira (15), estarão abertas as inscrições para o Municipal de Bochas em Trio Masculino. As equipes podem se inscrever até o dia 5 de agosto. O municipal tem previsão de início para o dia 19 de agosto. Os jogos ocorrerão em sociedades do município que possuam duas quadras.

Publicidade

As equipes masculinas e femininas que irão participar do Municipal de Voleibol também podem se inscrever a partir desta sexta, tendo até o dia 12 de agosto para realizarem a inscrição. A competição iniciará no dia 22 de agosto, sempre nas segundas-feiras a noite no Ginásio Perinão.

Publicidade

Mais informações podem ser obtidas junto a sede da SMEL no Ginásio Perinão, pelo telefone (54) 3286-6210 ou pelo WhatsApp (54) 98406-6940.

Publicidade