24.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteFutsal da Primeira Divisão de Gramado inicia nesta sexta-feira

Futsal da Primeira Divisão de Gramado inicia nesta sexta-feira

Publicidade

Inicia na próxima sexta-feira (26) o Campeonato de Futsal da Primeira Divisão de Gramado. Os jogos serão sempre no Ginásio José Francisco Perini, Perinão. A competição terá oito equipes, sendo elas, Hawaí, Arsenal, CER Jardim, CF Diabos Vermelhos, Panelão, Sede Zero 20 Anos, Zeus FC e Unidos do Copo.

A rodada de abertura contará com quatro partidas. O primeiro jogo inicia às 19h e será entre Diabos Vermelhos e Arsenal. Iniciando às 20h, o Sede Zero enfrenta o Zeus na segunda partida. O terceiro jogo da noite será às 21h, onde o CER Jardim enfrenta o Unidos do Copo e, fechando a sexta-feira, a partir das 22h, duelo entre Panelão e Hawaí.

Publicidade

A Primeira Divisão será disputada no formato de todos contra todos em turno único, onde as duas melhores equipes avançam para a semifinal. As equipes que ficarem de terceiro até sexto lugares disputam a segunda fase, em jogo único, onde o terceiro enfrenta o sexto e o quarto enfrenta o quinto. Os vencedores avançam para a semi. As duas equipes com desempenho inferior na primeira fase serão rebaixadas para a Segunda Divisão de 2023.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.