Festa Colonial: Família Faes (Alambique) – Morro Calçado

0
32
Fotos: Cleiton Thiele/Serra Press
Publicidade

Com mais de 10 anos de experiência no mercado de destilados, Juliano Faes vem à Festa Colonial pela primeira vez com o Alambique Faes. O agricultor trabalha com o cultivo de morangos no restante do ano junto à esposa e fundou a própria empresa há dois anos.

Juliano se apaixonou pela produção artesanal de cachaça e graspa quando trabalhou em um alambique na juventude. “Aprendi muito sobre a destilação da cachaça e a graspa em uma empresa que trabalhei”, conta

Para a festa, os Faes trouxeram vários sabores de caipirinha, doses, drinks com graspa e quentão para esquentar o peito dos visitantes. “O espaço do evento está 100%, o retorno está sendo bem positivo, estamos adorando a festa”, comenta Juliano.

A Festa Colonial, acontece na Praça João Corrêa até 31 de julho, das 10h às 22h, numa realização da Prefeitura Municipal/Secretaria de Turismo e Cultura, Secretaria de Obras, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com apoio da Sicredi Pioneira – 120 anos e colaboração da Cervejaria Farol.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.