15.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasEstacionamento rotativo voltará a ser cobrado à partir desta terça-feira

Estacionamento rotativo voltará a ser cobrado à partir desta terça-feira

Publicidade

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Governança, informa que o estacionamento rotativo do município voltará a ser cobrado a partir desta terça-feira, 23 de março.

A Rek Parking, concessionária responsável pelo serviço, informa que a partir de amanhã (23) entrará em funcionamento o novo aplicativo do estacionamento rotativo: o Rek Pay. Caso o usuário possua créditos não utilizados no atual aplicativo, o Digipare, é possível solicitar o ressarcimento dos valores pelo e-mail [email protected] . Basta informar a conta corrente, que precisa ter o mesmo CPF cadastrado no Digipare, e o valor será creditado em até 10 dias.

Publicidade

Os usuários que tiverem interesse também podem utilizar os créditos do Digipare em outros 49 municípios do Estado, entre eles Porto Alegre, Esteio, Gravataí, Santa Cruz do Sul, Carlos Barbosa e Sapucaia do Sul. A relação completa das cidades está disponível no aplicativo Digipare.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
CANELA - A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dante Bertoluci,está com um novo refeitório e cozinha em funcionamento. A iniciativa visa proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos alunos. Anteriormente, o espaço do refeitório comportava apenas três mesas,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.