20.8 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoEncerram nesta sexta as inscrições para os Jogos Rurais da Festa da...

Encerram nesta sexta as inscrições para os Jogos Rurais da Festa da Colônia de Gramado

Publicidade

GRAMADO – As inscrições para os Jogos Rurais da 33ª Festa da Colônia, que acontecerão em Gramado entre 25 de abril e 12 de maio, serão encerradas nesta sexta-feira (12). Promovido pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Autarquia Municipal de Turismo e Cultura – Gramadotur, a competição terá cinco modalidades, nos três finais de semana do evento.

As atividades esportivas disponíveis para os representantes de associações e clubes de Gramado são bocha nos naipes masculino e feminino, canastra “misto”, 3 Setes e 66. As inscrições são realizadas gratuitamente na Secretaria de Esportes e Lazer, junto ao Ginásio José Francisco Perini – Perinão, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h. Serão premiados com troféus e medalhas do primeiro ao terceiro lugar em cada modalidade.

Publicidade

A 33ª Festa da Colônia de Gramado é apresentada pelo Ministério da Cultura e conta com a Lei de Incentivo à Cultura. O apoio é do Sebrae Agronegócio – empreendedorismo que transforma, Sicredi Pioneira e Orquídea Alimentos. A hospedagem oficial é da Laghetto e colaboração da RBT Internet. O apoio institucional é da EMATER/RS. O Agente Cultural é a AM Produções. A promoção é da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur.

Publicidade

A Festa da Colônia conta com a correalização da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos em conjunto com a Secretaria Municipal da Agricultura.

Serviço:

33ª Festa da Colônia – Unindo origens, celebrando tradições.

Onde: Expogramado (Avenida Borges de Medeiros, 4.111, Centro)

Quando: de 25 de abril a 12 de maio de 2024.

Fechado na quarta, dia 08 de maio.

Demais dias da semana das 10h às 22h.

Acesso a Festa e Estacionamento – gratuito.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A campanha eleitoral nas escolas para Vereador Jovem será concluída nesta segunda-feira, dia 29, e amanhã, 30, é o dia da votação para escolher quem serão os novos membros do Parlamento Jovem da Escola do Legislativo Ivo...
GRAMADO - A Câmara de Vereadores de Gramado terá um espaço destinado a partir desta terça-feira, dia 30, para inscrições e orientações ao Encceja - Exame Nacional para a Certificação de Competências de Jovens e Adultos. A iniciativa é...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.