13.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasEm concurso na Argentina , Jolimont Intendente vence como melhor vinho do...

Em concurso na Argentina , Jolimont Intendente vence como melhor vinho do Brasil

Publicidade

A Vinícola Jolimont ganhou mais uma premiação internacional e segue conquistando resultados importantes em renomados concursos de vinhos. Desta vez, o rótulo Intendente foi o grande campeão na categoria Melhor Vinho do Brasil inscrito no Vinus 2022 Concurso Internacional de Vinos y Licores, realizado em Mendoza na Argentina. O evento é tradicional e de grande expressão no mercado internacional de vinhos e espumantes.

O Intendente foi produzido na safra de 2009 no estilo Vinho Fino Tinto Seco – Vinho maduro, potente e complexo, carvalho presente com grande estrutura em boca. Com características sensoriais marcantes, o Intendente evidencia toda a trajetória do crescimento e qualidade dos produtos elaborados pela Jolimont.

Publicidade

Um vinho tinto de grande complexidade, harmonia e potencial que ao longo dos anos só tem melhorado e evoluído. Por isso, o Intendente é considerado pela vinícola como prova desse avanço em produção.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.