Desmontagem das Árvores do Sonho ocorre na manhã de domingo

0
51
Publicidade

O 34° Sonho de Natal está chegando ao final. Após 80 dias de programação intensa, o evento encerra no domingo (9) e a comunidade canelense é convocada para a desmontagem das Árvores do Sonho. Ao todo, 50 pinheirinhos estão enfeitados ao longo da avenida Júlio de Castilhos por empresas, apoiadores  e entidades representativas.

Para facilitar a participação, a Secretaria de Turismo e Cultura atendeu a um pedido comunitário para realizar a retirada dos enfeites na manhã de domingo. “Tivemos muitos pedidos para que a desmontagem das Árvores do Sonho fosse realizada no final de semana”, explica o diretor do departamento de Eventos da Secretaria de Turismo e Cultura, Carlos Eduardo Fernandes.

Publicidade

O restante da decoração começa a ser retirada na segunda-feira (10). “Vamos iniciar a desmontagem da decoração pelas avenidas Júlio de Castilhos e Osvaldo Aranha para dar agilidade na continuidade das obras de restauração do asfalto. Pedimos a compreensão no período de retirada dos enfeites. Estamos com fechamentos programados de ruas, mas iremos realizar a maioria dos serviços no turno da noite”, explica. Conforme Fernandes, o prazo para a conclusão dos serviços é de 10 dias. Em caso de não desmontagem, a empresa responsável pela decoração recolherá as árvores que permanecerem enfeitadas. A Secretaria de Turismo e Cultura não se responsabiliza no caso de árvores recolhidas com os enfeites esquecidos ou não retirados.

Publicidade

Foto: Cleiton Thiele/Serra Press