21.5 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteDecisão em quadra e solidariedade fora das quatro linhas na final do...

Decisão em quadra e solidariedade fora das quatro linhas na final do Citadino de Futsal

Publicidade

A rodada desta quarta-feira (27), no Ginásio Maristão, define quem leva a taça de campeão do Citadino de Futsal da 1ª Divisão de Canela. Dentro das quatro linhas, às 20h15, o duelo será entre Bola 8/Espelho Gaúcho e Tequila. Fora da quadra, as torcidas dos dois lados terão a oportunidade de ajudar o atleta Padilha, que no primeiro jogo sofreu uma fratura e necessita realizar uma cirurgia. Para assistir ao duelo, os torcedores poderão contribuir com o ingresso espontâneo ao custo de R$ 5,00. Toda a renda será destinada a ajudar o atleta com as despesas médicas.

Padilha defende as cores do Bola 8/Espelho Gaúcho e na semana passada, no primeiro jogo da final, após uma dividida de bola acabou fraturando a perna esquerda. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital, onde se confirmou a seriedade da lesão.

Publicidade

Bola 8 joga pelo empate para ser campeão

Como venceu o primeiro duelo por 3 a 2, os atuais campeões entram em quadra precisando apenas do empate para manter a hegemonia na competição. Já amissão do Tequila não será fácil, pois a equipe precisa vencer no tempo normal e também na prorrogação, tendo em vista que o adversário tem a melhor campanha e joga pelo empate no tempo extra.

Publicidade

O Bola 8/Espelho Gaúcho joga por empate para manter o título da competição
O Tequila precisa vencer no tempo normal e também na prorrogação para ser campeão – Fotos: Alexandre Cruz/JD
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Inovação, vem a público informar que a 12ª Feira Feito em Gramado terá suas atividades suspensas a partir de hoje, dia 30 de abril, até a próxima sexta-feira, dia...
GRAMADO - Em uma decisão conjunta entre a Gramadotur e os participantes da Festa da Colônia, todas atividades e programações do evento foram suspensas nesta terça-feira, dia 30 de abril até sexta-feira, dia 03 de maio. O mau tempo...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.