26.9 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteSMEL abre inscrições para o Futsal da 3ª Divisão de Gramado

SMEL abre inscrições para o Futsal da 3ª Divisão de Gramado

Publicidade

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) de Gramado está com as inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal 3ª Divisão 2020. O evento que está na 3 edição, terá início em janeiro. As equipes que participaram em 2019 tem vaga garantida no campeonato, mas precisam confirmar com ficha e pagamento do boleto até o dia 29 de novembro. Demais equipes interessadas devem comparecer na secretaria de esporte e lazer para retirar ficha de inscrição, regulamento e boleto para pagamento.

O valor para cada equipe é de 150,00. Todos os atletas devem ter vinculo com o município (naturalidade, residência, trabalho ou título de eleitor) que deverá ser comprovado até o dia 18 de dezembro junto com a ficha de inscrição da equipe. A SMEL lembra que as vagas são limitadas.

Publicidade

A organização destaca ainda que atletas inscritos na Primeira e segunda divisão de Futsal 2019 não poderão participar da Terceira Divisão.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Desde às 16h de ontem (29) até o início desta manhã foram registrados mais de 60 chamados entre ocorrências e solicitações de vistorias!GRAMADO - As equipes da Defesa Civil Municipal e da Prefeitura de Gramado, por meio das Secretarias...
CANELA - A Defesa Civil Municipal, com apoio da Prefeitura de Canela, está em ação desde ontem (29.4) para reparar os estragos causados pelas intensas chuvas que atingiram o município. As equipes das secretarias de Obras, Assistência, Trânsito e...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.