16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela e Gramado tem 26 pacientes internados no momento

Covid-19: Canela e Gramado tem 26 pacientes internados no momento

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta quinta-feira (27), Canela tem 12 pacientes internados e Gramado outros 14. De ontem para hoje as duas cidades não registraram óbitos pela Covid-19.

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência (COE), registra, nesta quinta-feira (27), a internação de oito moradores na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) do Hospital Arcanjo São Miguel (HASM) e três em leitos clínicos. Outros três gramadenses estão hospitalizados, dois na enfermaria especializada e um na UTI, todos com suspeitas da doença. O boletim epidemiológico contabiliza 16 novos casos e 17 recuperados do coronavírus.

Publicidade

O COE confirma ainda, que 103 moradores aguardam os resultados dos exames encaminhados ao Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen/RS). Segundo a Vigilância em Saúde, 53 moradores, sendo 42 em isolamento domiciliar e 11 hospitalizados, estão com vírus ativo e são monitorados pelos técnicos da Secretaria da Saúde.

Publicidade

Em Canela

Canela registrou entre ontem (26) e hoje (27) foram recuperados mais 10 pacientes, totalizando 5.247 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas oito exames testaram positivo. Com isso Canela possui 32 casos ativos (infectados no momento) e registra 5.444 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo, atualmente, 12 pacientes estão hospitalizados, sendo que todos tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus! Deste total sete pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): cinco na UTI e dois na Tenda. Dos cinco pacientes internados na UTI, apenas dois são residentes do município.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.