spot_img
InícioPrefeituraCanela participou de encontro do Coegemas em São Francisco de Paula

Canela participou de encontro do Coegemas em São Francisco de Paula

CANELA | A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, esteve representada na reunião do Conselho Estadual de Gestores da Assistência Social (Coegemas), da regional da Associação dos Municípios de Turismo da Serra (Amserra). O encontro ocorreu na quarta-feira, dia 25, no município de São Francisco de Paula.

Realizado mensalmente, o encontro reúne gestores da região para discutir e buscar soluções alusivas a pautas comuns da assistência social. A regional é composta por sete municípios, com a participação de representantes de Canela, Gramado, Santa Maria do Herval, Cambará do Sul , Nova Petrópolis e Picada Café.

Conforme a secretária de Assistência Social de Canela, Carmen Seibt, durante a reunião foram debatidas demandas regionais enfrentadas pelos municípios na área da assistência social, com foco na integração, troca de experiências e fortalecimento das políticas públicas. O próximo encontro da regional está previsto para o mês de abril, em Canela.

Texto: Vanessa Ozório/Prefeitura de Canela

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | O Centro Esportivo Gramadense (CEG) deu um importante passo rumo à decisão da Copa FGF. Na tarde deste sábado, a equipe gramadense...
GRAMADO | A Prefeitura de Gramado deu um passo histórico na preservação ambiental com a assinatura, nesta sexta-feira (26), do termo de convênio com...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img