18 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteCopa Scur dos Campeões inicia com três partidas no Perinão

Copa Scur dos Campeões inicia com três partidas no Perinão

Publicidade

Iniciou na última sexta-feira (13) mais uma edição da Copa Scur dos Campeões, com três partidas realizadas no Ginásio Municipal José Francisco Perini, o Perinão.

O primeiro jogo da noite foi entre Panelão e Diabos vermelhos, duas equipes gramadenses. Em um jogo disputado e com muitos gols, a vitória foi do Diabos Vermelhos, por 5 a 4. O segundo jogo foi entre Cetiras, de Três Coroas e Real Santana, de Cambará do Sul. O jogo terminou em 4 a 1 para a equipe do Vale do Paranhana. Os dois jogos foram válidos pela chave A da competição. Encerrando a rodada, pela chave B, o Arsenal, também representante de Gramado, venceu o seu jogo diante do Nem Sei, de São Francisco de Paula, por 5 a 0.

A competição retorna na próxima sexta-feira (20) com mais três partidas realizadas no Ginásio Perinão. Pela chave B, às 19h30, o Suvaco FC, de Canela, enfrenta o Arsenal. Às 20h30, pela mesma chave, o Nem Sei enfrenta o Propé Futsal, representante de Nova Petrópolis. Fechando a rodada, pela chave A, a partir das 21h30, o jogo será entre Diabos Vermelhos e Cetiras.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.