Copa Scur dos Campeões inicia com três partidas no Perinão

0
63
Publicidade

Iniciou na última sexta-feira (13) mais uma edição da Copa Scur dos Campeões, com três partidas realizadas no Ginásio Municipal José Francisco Perini, o Perinão.

O primeiro jogo da noite foi entre Panelão e Diabos vermelhos, duas equipes gramadenses. Em um jogo disputado e com muitos gols, a vitória foi do Diabos Vermelhos, por 5 a 4. O segundo jogo foi entre Cetiras, de Três Coroas e Real Santana, de Cambará do Sul. O jogo terminou em 4 a 1 para a equipe do Vale do Paranhana. Os dois jogos foram válidos pela chave A da competição. Encerrando a rodada, pela chave B, o Arsenal, também representante de Gramado, venceu o seu jogo diante do Nem Sei, de São Francisco de Paula, por 5 a 0.

A competição retorna na próxima sexta-feira (20) com mais três partidas realizadas no Ginásio Perinão. Pela chave B, às 19h30, o Suvaco FC, de Canela, enfrenta o Arsenal. Às 20h30, pela mesma chave, o Nem Sei enfrenta o Propé Futsal, representante de Nova Petrópolis. Fechando a rodada, pela chave A, a partir das 21h30, o jogo será entre Diabos Vermelhos e Cetiras.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.