23.3 C
Canela
domingo, abril 14, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaComissão de Ética e Decoro Parlamentar decide prosseguir com tramitação de denúncia...

Comissão de Ética e Decoro Parlamentar decide prosseguir com tramitação de denúncia contra vereador

Publicidade

GRAMADO – Nesta sexta-feira, dia 8, a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Vereadores de Gramado emitiu parecer preliminar indicando como procedente a denúncia contra o vereador Volnei da Saúde (Progressistas) e opinando pelo prosseguimento da tramitação pelo rito estabelecido no Código de Ética Parlamentar.

A denúncia havia sido protocolada em janeiro deste ano na Casa Legislativa, a qual acusa o parlamentar de abuso de vulnerável. O caso teria acontecido em 2019.

Publicidade

O representado foi notificado pelos vereadores membros da Comissão de Ética da Casa para que apresente a sua defesa prévia no prazo de cinco dias. O parecer é assinado pelo relator do caso, Rodrigo Paim (MDB), e tem os membros da Comissão de acordo, Professor Daniel (Partido dos Trabalhadores) e Renan Sartori (MDB).

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta semana o Delegado Vladimir Medeiros completou dez anos como titular na DP de Canela, o que é sem dúvida uma marca importante. Foi um grande presente que a comunidade canelense e a região ganhou com a...
Competição é realizada em parceria com a aceleradora Ventiur e premiou vencedora com R$ 200 mil GRAMADO - Em mais uma edição da Gramado Summit, por meio de uma parceria com a Ventiur Smart Capital, aceleradora de startups, foi realizada...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.