23.6 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeHospital do Círculo entra para a lista dos 100 melhores hospitais do...

Hospital do Círculo entra para a lista dos 100 melhores hospitais do Brasil

Publicidade

Ranking foi divulgado pela revista norte-americana Newsweek, que mapeou 2.400 instituições em 30 países.

REGIÃO – Pela primeira vez, o Hospital do Círculo Saúde consta na The World´s Best Hospitals – Brazil 2024, lista dos melhores hospitais do Brasil baseada em pesquisa realizada pela Revista Newsweek, dos EUA, em parceria com a Statista. Para a edição deste ano, foram colhidos dados de 2.400 hospitais em 30 países, levando em consideração recomendações hospitalares de especialistas médicos, métricas de qualidade hospitalar, dados de experiência do paciente e pesquisa voluntária de implementação de PROMs (Patient Reported Outcome Measures).

Publicidade

World’s Best Hospitals utiliza metodologia baseada em três principais dados para a avaliação: recomendações hospitalares de instituições pares, experiência do paciente (satisfação dos pacientes) e indicadores médicos (segurança do paciente, medidas de higiene e qualidade do tratamento).

Publicidade

Segundo Isabel de Souza, diretora de Operações em Saúde, essa classificação no ranking dos hospitais no Brasil retrata os valores da instituição na busca constante pela qualidade, inovação, humanização no atendimento e compromisso com a sociedade. “Isso afirma nossa missão de estar em constante evolução e transformando para atingir seu objetivo na ofertas de serviços e soluções, promovendo a melhor experiência em saúde aos nossos clientes.”

De acordo com Aline de Conto, responsável pelo Sistema de Gestão Integrado, essa conquista é fruto do comprometimento da equipe interdisciplinar em oferecer cuidados de saúde de qualidade e um ambiente acolhedor para os pacientes. “Estamos honrados em receber esse reconhecimento e reafirmamos o compromisso em continuar a busca pela excelência em todos os aspectos de atuação”, afirma.

Ainda, Aline destaca e agradece o trabalho de todos os profissionais, pacientes e parceiros que fazem parte dessa jornada de sucesso, onde o resultado é o Hospital do Círculo ser citado entre os melhores do mundo. “Juntos, continuaremos a promover a saúde e o bem-estar dos nossos beneficiários. Obrigado por confiar no Hospital Círculo para o seu cuidado de saúde”, aponta. Para o diretor de Mercado, Leno Almeida, é um grande reconhecimento para o Hospital do Círculo ser mencionado entre os 100 melhores do mundo. “Esse feito não apenas eleva a reputação do Hospital, mas também traz impactos positivos significativos, validando nosso compromisso com a busca contínua pela excelência em saúde.”

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.