Uma briga de casal ocorrida na madrugada deste domingo (13) em Cambará do Sul, resultou na morte de um canelense, identificado como Igor Emanuel Rodrigues, de 42 anos. Por volta de 01h30min, a Brigada Militar de Cambará do Sul recebeu a informação de populares que, na Rua Dona Úrsula, estava ocorrendo uma briga de casal e a esposa teria dado uma facada no marido.
No local, a guarnição foi abordada por uma senhora a qual relatou que seus vizinhos haviam brigado, que a mulher comentou que teria dado uma facada no companheiro, que não sabia do estado dele, se estava ferido ou morto e que após o fato a mesma teria fugido de casa.
Na residência, a porta estava entreaberta sendo possível visualizar Igor caído ao solo com uma toalha em cima do corpo entre o peito e o abdômen. O local foi isolado e as buscas pela companheira foram inciadas. A mãe da acusada informou que a filha havia estado em sua casa, com o bebê recém-nascido, e falado somente que havia apanhado do companheiro novamente, que precisava fugir pois o mesmo viria atrás dela e saiu sem dizer aonde ia.
Igor era morador do bairro Bom Jesus em Canela e gostava de praticar atividades campeiras. Conforme a Brigada Militar ele possuía antecedentes por tráfico, roubo com lesões e diversas ocorrências por lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha. O corpo foi removido ao IML de Osório. O velório acontece na Capela São Lucas, em Canela e o sepultamento no Cemitério Municipal de Canela nesta segunda-feira (14).