24.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoCanela marca presença na 38ª Feira de Negócios Turísticos – UGART 2024

Canela marca presença na 38ª Feira de Negócios Turísticos – UGART 2024

Publicidade

A participação da secretaria neste evento visa a promover os atrativos turísticos de Canela. 

CANELA – A Secretaria do Turismo e Cultura de Canela marcou presença na 38ª edição da Feira de Negócios Turísticos – UGART 2024, que aconteceu na sexta-feira (22.3) e sábado (23.4), no Centro de Eventos Barra Shopping Sul, em Porto Alegre.
A participação da secretaria neste evento visa a promover os atrativos turísticos de Canela, fortalecendo o setor e ampliando as oportunidades de negócios para empreendedores locais.

Publicidade

A feira, organizada pela União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo (UGART), em parceria com a – Associação Brasileira de Operadoras de Turismo (BRAZTOA), é reconhecida como uma das mais relevantes do setor no País, contando com a presença de mais de 86 associados nacionais e internacionais.

Publicidade

Com uma programação paralela voltada para a profissionalização e atualização do profissional de turismo, a UGART busca fomentar o desenvolvimento do setor, realizando projetos de envergadura nacional e em parceria com diversas entidades públicas e privadas.

Além de ser uma oportunidade para estabelecer contatos com agentes de viagens, operadoras e imprensa nacional e internacional, a participação de Canela como expositora na feira possibilita o planejamento de ações promocionais que visam incentivar a comercialização dos atrativos.

O secretário Gilmar Ferreira destaca a importância desse evento para promover o turismo de Canela: “a feita reuniu cerca de três mil profissionais do turismo e 170 expositores, a UGART 2024 representa uma oportunidade estratégica para promover o turismo de Canela. Esse evento nos permite destacar os atrativos, rotas turísticas, gastronomia e potencialidades da nossa região”, salientou. Estavam presentes na Feira, Grupo Dreams, Alpen Park , Skyglass , Mundo a Vapor , Parque do Caracol, Terra Mágica Florybal , Jolimont e Space Adventure. 

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.