24.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoParadinha de Páscoa com muita animação em Canela

Paradinha de Páscoa com muita animação em Canela

Publicidade

CANELA – No sábado (23.3), aconteceu a primeira Paradinha de Páscoa cheia de encanto e diversão. O evento contou com a presença especial dos personagens Florestal e o Trenzinho da estação Campos de Canela, que encantaram os visitantes com sua alegria contagiante.

O casal de coelhos Florestal, a bordo do carro da U Drive, distribuiu sorrisos  para as crianças, enquanto a banda animava o público com músicas temáticas da temporada. Os mascotes das atrativos, como o mascote da Big Land e o Carro Coelho Florestal, também marcaram presença, interagindo com os espectadores e garantindo momentos de pura diversão.

Publicidade

O Parque Florybal proporcionou interatividade com seu mascote, enquanto os bondinhos percorriam  o trajeto com a sua personagem mais ilustre a “Amora” a bordo do veículo fazendo sucesso também por onde passava, assim como faz no parque e nas redes sociais. Até mesmo uma limousine com o Coelho a bordo fez parte do desfile, adicionando um toque de glamour ao evento.

Publicidade

Além disso, os visitantes puderam registrar a MicroSauro e observar as  peças do Museu Egípcio e a carreta do Museu do Caminhão. O casal de mascotes da rede Laghetto e o da Pizzaria Toca da Bruxa também estiveram presentes nas atividades que iniciaram em torno da Catedral de Pedra e encerram na Praça João Corrêa.

Os parques e atrativos turísticos de Canela são os responsáveis pelas atividades que voltam acontecer nos dias 30 de março, e 6 e 13 de abril, sempre às 16h30.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.