2.3 C
Canela
quinta-feira, 18 junho, 2026
spot_img
InícioPolíticaCâmara recebe representantes de sindicato

Câmara recebe representantes de sindicato

Na tarde desta terça-feira, 05, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, presidida pela vereadora Carmen Lúcia de Moraes, acompanhada do vereador Luciano Melo, componente também da comissão, e o Presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Savi, receberam o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Marcos Eri Kunz, acompanhado do advogado do órgão, Henrique Haller.

Na pauta da reunião, esteve principalmente o Projeto de Lei que entrou para apreciação dos vereadores onde o Poder Executivo solicita uma flexibilização para, se necessário, adiar o pagamento de 40% do décimo terceiro salário dos servidores, que normalmente é pago no mês de maio.

Os vereadores mostraram preocupação com a situação econômica do município, que enfrentará ainda o pior momento da crise econômica mundial que está instaurada devido a pandemia do Covid-19 (Coronavírus).

O Presidente do Sindicato, por sua vez, apresenta a ideia de pagamento sem adiamento como uma garantia a mais para o servidor público, que não sabe o que pode ocorrer no futuro com seus empregos e benefícios.

O projeto segue em análise na Câmara e irá para votação em plenário nas próximas sessões.

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | O Centro Esportivo Gramadense (CEG) está na semifinal da Copa FGF com a melhor campanha do Grupo A. Na tarde desta quarta-feira...
CANELA | A Polícia Civil de Canela apreendeu, na tarde desta quarta-feira (17/06), um adolescente investigado pela prática de ato infracional análogo ao crime...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img