12.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaCâmara recebe representantes de sindicato

Câmara recebe representantes de sindicato

Publicidade

Na tarde desta terça-feira, 05, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, presidida pela vereadora Carmen Lúcia de Moraes, acompanhada do vereador Luciano Melo, componente também da comissão, e o Presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Savi, receberam o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Marcos Eri Kunz, acompanhado do advogado do órgão, Henrique Haller.

Na pauta da reunião, esteve principalmente o Projeto de Lei que entrou para apreciação dos vereadores onde o Poder Executivo solicita uma flexibilização para, se necessário, adiar o pagamento de 40% do décimo terceiro salário dos servidores, que normalmente é pago no mês de maio.

Os vereadores mostraram preocupação com a situação econômica do município, que enfrentará ainda o pior momento da crise econômica mundial que está instaurada devido a pandemia do Covid-19 (Coronavírus).

O Presidente do Sindicato, por sua vez, apresenta a ideia de pagamento sem adiamento como uma garantia a mais para o servidor público, que não sabe o que pode ocorrer no futuro com seus empregos e benefícios.

O projeto segue em análise na Câmara e irá para votação em plenário nas próximas sessões.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.