14.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaCaçador é preso pela Brigada Militar com espingarda furtada em Canela

Caçador é preso pela Brigada Militar com espingarda furtada em Canela

Publicidade

Na tarde de sábado (30), por volta das 15 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática do 1°BPAT, durante barreira policial na Estrada da Tubiana, em Canela, abordou o veículo Corcel II, placas de Canela.

O carro estava com o licenciamento vencido e o condutor não possuía carteira de habilitação (CNH). Em revista pessoal foi encontrado uma espingarda calibre 32 e seis cartuchos intactos, em cima do banco do carona. O condutor ainda vestia roupa camuflada e também carregava faca e lanterna, evidenciando se tratar de um caçador.

Publicidade

Em consulta ao sistema, foi constatado que a arma estava em situação de furto, desde 2018, quando foi subtraída da casa do proprietário. O autor foi preso por porte ilegal de arma de fogo e conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.