14 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela BM após esfaquear uma pessoa durante briga em...

Homem é preso pela BM após esfaquear uma pessoa durante briga em Gramado

Publicidade

Na madrugada deste domingo (31), por volta das 05 horas, a Brigada Militar de Gramado foi acionada, via 190, na Rua Cacequi, no Bairro Carniel, para atender uma briga em um salão de festa. No local foi encontrada a vítima, de 30 anos, dentro do salão de festas deitado no chão, ferido provavelmente com uma faca na região do abdômen.

Pessoas que estavam no local apontaram quem seria o autor, que estava em frente ao salão, junto a um grupo de indivíduos. Estes foram abordados, sendo que o acusado negou a autoria no primeiro momento. Outro homem, que estava nesse grupo, entregou aos Policiais Militares um canivete, informando que havia recebido do acusado, momentos antes da abordagem.

Publicidade

A vítima, enquanto aguardava a chegada do Samu, encontrava se consciente e confirmou as características do autor, corroborando com os dados fornecidos pelos populares. Em contato com o responsável pela festa, este confirmou que o suspeito ficou provocando confusão, portando um canivete na mão, durante todo o evento. O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.