14.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela BM após esfaquear uma pessoa durante briga em...

Homem é preso pela BM após esfaquear uma pessoa durante briga em Gramado

Publicidade

Na madrugada deste domingo (31), por volta das 05 horas, a Brigada Militar de Gramado foi acionada, via 190, na Rua Cacequi, no Bairro Carniel, para atender uma briga em um salão de festa. No local foi encontrada a vítima, de 30 anos, dentro do salão de festas deitado no chão, ferido provavelmente com uma faca na região do abdômen.

Pessoas que estavam no local apontaram quem seria o autor, que estava em frente ao salão, junto a um grupo de indivíduos. Estes foram abordados, sendo que o acusado negou a autoria no primeiro momento. Outro homem, que estava nesse grupo, entregou aos Policiais Militares um canivete, informando que havia recebido do acusado, momentos antes da abordagem.

Publicidade

A vítima, enquanto aguardava a chegada do Samu, encontrava se consciente e confirmou as características do autor, corroborando com os dados fornecidos pelos populares. Em contato com o responsável pela festa, este confirmou que o suspeito ficou provocando confusão, portando um canivete na mão, durante todo o evento. O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.