12.4 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPatram fiscaliza loteamento irregular no Salto em São Francisco de Paula

Patram fiscaliza loteamento irregular no Salto em São Francisco de Paula

Publicidade

Na manhã de sábao (30), policiais militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela (Patram), realizaram fiscalização em local de loteamento, atendendo a denúncia levada ao conhecimento do Ministério Público de São Francisco de Paula.

Após vistoria na localidade do Salto, os policiais militares efetuaram patrulhamento no interior do município, próximo às barragens, do sistema Salto, incluindo Blangue, Salto e Divisa. Com o intuito de combater crimes ambientais, incluindo caça e pesca ilegais. Foram realizadas abordagens a veículos e identificação de pessoas.

Publicidade

O policiamento ambiental está atento e pronto a atender crimes contra o meio ambiente.Não foram constatadas irregularidades no decorrer da atividade.

Publicidade

Fotos: Soldado Felipe
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.