25.9 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar apreende cinco pés de maconha no Bairro Jardim em Gramado

Brigada Militar apreende cinco pés de maconha no Bairro Jardim em Gramado

Publicidade

Na manhã de sábado (20), por volta das 6 horas, a Brigada Militar de Gramado recebeu denúncia, via 190, que na Rua Setembrino de Carvalho, no Bairro Jardim, teria uma plantação de maconha em vasos.

A guarnição foi ao endereço averiguar a situação, sendo visualizado em frente a residência um indivíduo, identificado de 35 anos, com antecedente de violação de domicílio. Ele confessou que possuía cinco pés de maconha plantados.

Publicidade

O autor foi preso por posses de entorpecentes e conduzido a delegacia, juntamente comas plantas ilícitas, onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
GRAMADO - Momentos de reflexão e espiritualidade são reservados para a Procissão dos Passos nesta Sexta-feira Santa (29), a partir das 20h, na programação da 9ª Páscoa em Gramado – Gramado Aleluia. Com mais de 400 pessoas entre elenco...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.