12.4 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBombeiro Militar salva bebê de 10 dias por telefone em Canela

Bombeiro Militar salva bebê de 10 dias por telefone em Canela

Publicidade

O pronto atendimento de um Bombeiro Militar de Canela realizou o salvamento de um bebê em Canela. O fato ocorreu nesta segunda-feira (19). Ao ligar para o Corpo de Bombeiros de Canela, às 20h33min, o Operador de Telefone fez o atendimento ao pai da vitima, um bebê de apenas 10 dias que havia se engasgado com leite.

Imediatamente foi realizado pelo Soldado Gonçalves a instrução de desobstrução das vias aéreas ao qual o pai Juliano Silveira executou e conseguiu desengasgar o pequeno Joaquim. Após o choro da criança, foi identificado o êxito da manobra, com tudo Juliano foi orientado para que levasse o pequeno Joaquim ao Hospital de Canela para avaliação médica.

Publicidade

Após o susto a guarnição de serviço realizou contato com a família ao qual foram informados de que o pequeno Joaquim de apenas 10 dias passa muito bem.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.