Bola 8 e Suvaco decidem o título do Futsal da 1ª Divisão de Canela

POR ALEXANDRE CRUZ

0
52
Equipe do Suvaco - Fotos: Alexandre Cruz/JD Canela

A decisão do Futsal da 1ª Divisão de Canela será entre as equipes do Bola 8 e Suvaco. A final será disputada em dois confrontos, os quais ocorrem na próxima semana, dias 25 e 29, no Ginásio do SESI. O Bola 8 chega na decisão como o time de melhor campanha e ainda está invicto no certame. Já o Suvaco mostrou qualidade e crescimento nesta reta final.

A rodada que definiu os finalistas ocorreu na noite de segunda-feira (18), no Ginásio do SESI. O Bola 8, que precisava apenas de um empate para carimbar o passaporte, acabou conquistando nova vitória. Desta vez o time goleou a jovem equipe Amigos por 8 a 2. Como havia perdido o primeiro duelo, o Suvaco precisava vencer para reverter a situação e a equipe conseguiu, batendo o Mercado Tiririca por 5 a 3. Com isso a disputa seguiu com prorrogação. No tempo extra, o Suvaco garantiu a classificação vencendo por 1 a 0.

Publicidade

Futsal Sub 13

Os finalistas do Futsal Sub 13 também estão definidos. A disputa pelo título será entre as equipes do Olé Futsal e ATLF A. A  decisão será disputada em partida única no dia 5 de agosto, às 20hs, no Ginásio do SESI.

Equipe do Bola 8
Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.