11.3 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteBola 8 e Suvaco decidem o título do Futsal da 1ª Divisão...

Bola 8 e Suvaco decidem o título do Futsal da 1ª Divisão de Canela

POR ALEXANDRE CRUZ

Publicidade

A decisão do Futsal da 1ª Divisão de Canela será entre as equipes do Bola 8 e Suvaco. A final será disputada em dois confrontos, os quais ocorrem na próxima semana, dias 25 e 29, no Ginásio do SESI. O Bola 8 chega na decisão como o time de melhor campanha e ainda está invicto no certame. Já o Suvaco mostrou qualidade e crescimento nesta reta final.

A rodada que definiu os finalistas ocorreu na noite de segunda-feira (18), no Ginásio do SESI. O Bola 8, que precisava apenas de um empate para carimbar o passaporte, acabou conquistando nova vitória. Desta vez o time goleou a jovem equipe Amigos por 8 a 2. Como havia perdido o primeiro duelo, o Suvaco precisava vencer para reverter a situação e a equipe conseguiu, batendo o Mercado Tiririca por 5 a 3. Com isso a disputa seguiu com prorrogação. No tempo extra, o Suvaco garantiu a classificação vencendo por 1 a 0.

Publicidade

Futsal Sub 13

Os finalistas do Futsal Sub 13 também estão definidos. A disputa pelo título será entre as equipes do Olé Futsal e ATLF A. A  decisão será disputada em partida única no dia 5 de agosto, às 20hs, no Ginásio do SESI.

Publicidade

Equipe do Bola 8
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.