10.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoBM prende traficante com mais de um quilo de diversos tipos de...

BM prende traficante com mais de um quilo de diversos tipos de drogas em Nova Petrópolis

Publicidade

Na noite de sexta-feira (11), a Brigada Militar de Nova Petrópolis realizou mais uma importante prisão, retirando das ruas um traficante responsável pela comercialização de drogas e apreendendo quase um quilo de drogas fracionadas em 121 porções de maconha, crack, cocaína e ecstasy.

Por volta das 23h30, durante patrulhamento na Linha Imperial, os Policiais Militares se depararam o veículo GM Celta, placas de Nova Petrópolis, carro que já havia denúncias que estaria realizando a comercialização de drogas no município. Ainda conforme levantamento o condutor estaria trabalhando para uma organização criminosa na região.

Publicidade

Foi realizada a abordagem e em revista ao interior do veículo foi encontrada 121 porções de drogas: 24 porções de Maconha (860 gramas), 65 porções de Cocaína (51 gramas), 12 de Crack (30 gramas0) e 20 porções ecstasy. Ainda duas balanças de precisão e dinheiro.

Publicidade

O autor de 31 anos, foi preso em flagrante e encaminhado a Penitenciaria Estadual de Caxias do Sul.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.