21.1 C
Canela
sábado, abril 13, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM de Nova Petrópolis recebe novo veículo para o policiamento e atendimento...

BM de Nova Petrópolis recebe novo veículo para o policiamento e atendimento a ocorrências

Publicidade

NOVA PETRÓPOLIS – Na tarde de quinta-feira (21/03), foi realizada na Rua Coberta a solenidade de entrega de uma viatura zero quilometro para a Brigada Militar. A nova viatura VW Virtus, foi adquirida através de verbas oriundas do Poder Judiciário (fundo das penas alternativas), Associação Moto Clube Capetas Selvagens de Nova Petrópolis e amigos da Dupla GreNal, repassadas ao CONSEPRO – Conselho Municipal Pró Segurança Pública de Nova Petrópolis, e será destinada para uso no policiamento ostensivo no município. Além da aquisição da viatura, o CONSEPRO custeou a instalação de sistema sonoro e luminoso de emergência, bem como adesivagem.

Entre as autoridades estiveram presentes: Coronel Ivens Giuliano dos Santos – Comandante do CRPO Hortênsias; Tenente Coronel André Lima da Silva – Comandante do 1° BPAT; 1° Tenente Mateus Pelizzaro – Comandante do 3° Pelotão de Nova Petrópolis; Fábio Idalgo Peres – Delegado; Jorge Darlei Wolf – Prefeito; Zelízio Antônio dos Santos, Presidente do CONSEPRO, Jorge Vilson Dinnebier – Vice Presidente do CONSEPRO e Representando a Dupla Grenal; Davi Tummé Silva Rabelo – Representando a Associação Moto Clube Capetas Selvagens de Nova Petrópolis.

Publicidade

O presidente do CONSEPRO, Sr. Zelízio, destacou a importância da parceria para a aquisição da viatura: “Estamos no berço do cooperativismo e a todo momento estamos enxergando isso acontecer. Desde 1902, quando o padre Theodor Amstad lançou a ideia maravilhosa onde a comunidade deve se unir para os projetos importante, e a todo momento vemos isso acontecer. E para essa aquisição não foi diferente, foram muitas mãos para que essa viatura se tornasse realidade. Importante citar que são 50 empresas que contribuem com CONSEPRO, e com as forças de segurança do município”.

Publicidade

Coronel Ivens, Comandante do CRPO Hortênsias, parabenizou e agradeceu o esforço da comunidade local, para a materialização da aquisição da nova viatura para o policiamento ostensivo do município.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta semana o Delegado Vladimir Medeiros completou dez anos como titular na DP de Canela, o que é sem dúvida uma marca importante. Foi um grande presente que a comunidade canelense e a região ganhou com a...
Competição é realizada em parceria com a aceleradora Ventiur e premiou vencedora com R$ 200 mil GRAMADO - Em mais uma edição da Gramado Summit, por meio de uma parceria com a Ventiur Smart Capital, aceleradora de startups, foi realizada...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.